LUBRIFICANTE WERIL SINTÉTICO PARA PISTOS E ROTORES - WOIL 001

Aplicação – instrumentos profissionais com pistos e ou rotores confeccionados em ligas de cobre e níquel sem banho de níquel.

Óleo lubrificante sintético, elaborado com composto moderno e muito utilizado em vários segmentos, inclusive na saúde, pois apresenta bom poder de lubrificação, resistentes a ultravioleta, são quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes a decomposição pelo calor, água e agentes oxidantes, além de serem atóxicos, produtos de grande durabilidade e mínima evaporação, nesta versão extrafina, ideal para instrumentos profissionais que foram produzidos com materiais alternativos ao aço inoxidável

Importante: caso seu instrumento Weril seja de última geração, fabricado com pistos em aço inoxidável, o óleo Weril tradicional, atende perfeitamente, ficando a escolha a critério do músico.

Embalagem: frasco incolor de 60 ml

Para uma melhor lubrificação, recomendamos a limpeza frequente dos instrumentos, consulte a nossa linha de escovas para a correta manutenção do seu instrumento.

 imagem indisponivel

LUBRIFICANTE WERIL SINTÉTICO PARA DESLIZAMENTO DE VARAS DE TROMBONE - WOIL 002

Aplicação – tubos deslizantes do mecanismo da vara de trombones

Óleo lubrificante sintético, elaborado com composto moderno e muito utilizado em vários segmentos, inclusive na saúde, pois apresenta bom poder de lubrificação, resistentes a ultravioleta, são quimicamente inertes, inodoros, insípidos e incolores, resistentes a decomposição pelo calor, água e agentes oxidantes, além de serem atóxicos, produtos de grande durabilidade e mínima evaporação, nesta versão desenvolvida para aplicação em tubulação interna da vara deslizante, com tubulação interna com proteção galvânica em cromo duro, proporcionando um funcionamento suave e macio, ficando a critério do músico, a aplicação de gotículas de água, por meio de borrifador manual.

Importante: apesar de sua base ser a mesma que o lubrificante de pistos e rotores, suas propriedades mecânicas são apropriadas para a aplicação na tubulação deslizante dos trombones a vara, não podendo ser aplicado aos pistos ou rotores do instrumento, podendo causar lentidão e mau funcionamento.

Embalagem: frasco incolor de 50 ml

Para uma melhor lubrificação, recomendamos que seja removido completamente o antigo lubrificante, através limpeza severa da vara.

 imagem indisponivel

LUBRIFICANTE WERIL PARA PISTOS - V260

Aplicação - pistos e rotores de instrumentos profissionais fabricados em aço inoxidável ou em latão com banho de níquel duro.

Produto de altíssima tecnologia, desenvolvido pelos laboratórios mais sofisticados do mundo. É um líquido inodoro, incolor, atóxico, obtido pela hidrogenação de oleínas pesadas, devido ao seu alto grau de pureza e atoxidade, é empregado na formulação de produtos e agente emoliente na industria cosmética, um dos mais sofisticados lubrificantes destilado de petróleo disponível no mercado. Sua faixa de destilação, foi exclusivamente selecionada para atuação em condições de clima tropical.

Importante: também pode ser utilizado em instrumentos profissionais com pistos em liga de cobre, mas será necessário uma limpeza frequente nos pistos, pela oxidação da liga, quando comparados com o aço inoxidável.

Embalagem: frasco incolor 60 ml

Para uma melhor lubrificação, recomendamos a lavagem do instrumento, removendo resíduos e o lubrificante antigo.

GRAXA WERIL GREASE PARA VOLTAS E ENCAIXES - V262

Aplicação - pompas, voltas e encaixes de instrumentos de sopro madeira e metal

Produto desenvolvido para as partes móveis do corpo do instrumento como voltas de afinação, pompas e encaixes do instrumento. Sua aplicação garante o funcionamento macio e sem vazamento de componentes móveis do instrumento, além de proteger contra a oxidação dos componentes, que por serem móveis, não contam com a proteção do verniz. 

Embalagem: pote de 5 gr

Importante: evite o excesso, pois a graxa em contato com pistos e rotores, provoca lentidão e mau funcionamento, exigindo o desmonte do instrumento e a lavagem severa de pistos, rotores e camisas do instrumento

Recomendamos que o instrumento seja desmontado, lavado e lubrificado em intervalos regulares, para assegurar o seu perfeito funcionamento. Ao sinal de oxidação ou mau funcionamento das pompas e partes, desmonte o instrumento, lave e lubrifique, para assegurar que o seu instrumento esteja em perfeitas condições de funcionamento.

                           equipe profissional da Musiclever

Claudio  11942356128 claudio@musiclever.com.br

Daniel    11941203330 daniel@musiclever.com.br

Rodrigo 11974312150 rodrigo@musiclever.com.br

Willian   11941198463 willian@musiclever.com.br

  • ACESOPRO - WERIL MADEIRAS E ACESSÓRIOS

       cel 11 970987358​ whatsapp

       cel 11 956945614 whatsapp

       acesoproecia@gmail.com

revendedor exclusivo Weril, para a linha de clarineteBb e saxofone

revendedor exclusivo dos acessórios Weril