Perguntas Frequentes

Perguntas e respostas do site Weril


 

1) Como posso comprar os produtos da Weril?

R: A Weril, esta reestruturando o seu sistema de vendas, por isso, dividimos nossa rede de revendas em três segmentos: METAIS, MADEIRAS e ACESSÓRIOS, no site você encontrará qual revendedor Weril fará o seu atendimento.


2) O que são METAIS?

R: METAIS é a família dos instrumentos que você utiliza um bocal, para controlar a vibração, que passa através dos lábios do músico, a família dos METAIS é composta pelos trompetes, cornet, flugelhorn, trombones, eufônios, tubas, trompas e outros instrumentos, por exemplo.

3) O que são MADEIRAS?

R: Madeiras é o nome dado a instrumentos musicais de sopro cujo método de ativação não é a vibração dos lábios, mas sim, a vibração de uma palheta ou a passagem do ar por uma aresta. (Wikipedia).


4) Como consigo localizar uma revenda?

R: No rodapé da página, você vai encontrar nossas revendas e a sua linha de produtos Weril.


5) Qual a garantia do meu instrumento?

R: Todos os instrumentos Weril são garantidos no país por 5 anos para materiais e funcionamento, o acabamento não esta incluso nesta cobertura. Esta garantia é contada a partir da data constante na nota fiscal do seu instrumento.


6) O acabamento do meu instrumento tem garantia de 5 anos?

R: O acabamento do instrumento Weril não está incluído na garantia, por estar sujeito à ação de agentes externos, tais como: transpiração, poluição ou maresia.

7) Não consigo localizar uma revenda Weril?

R: Por favor, envie um e-mail para weril@weril.com.br , com os seus dados
Nome
endereço
tel
e-mail

Nossa equipe ira responder para você em uma semana, aonde você pode comprar seu produto Weril.


8) Como faço para escolher meu instrumento Weril?

R: Entre no nosso site e identifique o produto que você procura, anote o modelo que você selecionou e fale com a Revenda Weril que você mais se identifica.


9) Por que todo instrumento novo da WERIL, da familia dos metais, vem com bocais com banho de prata?

R: O bocal WERIL recebe o acabamento PRATEAÇÃO BIMETALICA CERTIFICADA NM10.1, por que a prata é milenarmente conhecida como bactericida e antibiótico, com seu poder antimicrobiano, ela é capaz de matar 650 organismos patogênicos (germicida), por isso, todo instrumento recebe um bocal novo, para que sua saúde seja protegida assim que recebe o seu novo instrumento Weril.

10) Saiu o banho de prata do meu bocal, o que devo fazer?

R: Nossa revenda especializada em acessórios, a ACESOPRO, pode fazer uma avaliação para você, se vale a pena renovar o seu banho de prata ou se é melhor comprar um novo bocal Weril e qual a medida mais adequada para você.

11) Quais são os acessórios que a Weril trabalha atualmente ?

R: Nossa linha de acessórios é composta por bocais, boquilhas, botões, capelotes, guias, escovas, surdinas, lubrificantes, graxas e muito mais, fale agora com nossa rede de revendas.

12) A Weril financia os produtos?

R: Sim, nossa rede de revendedores possui uma série de dispositivos financeiros para que você possa comprar seu produto Weril, não perca tempo, fale com a revenda Weril de sua preferencia agora, eles vão cuidar de você.

13) Comprei meu produto e ele ainda não chegou, o que devo fazer?

R: Muito obrigado, estamos cuidando para que seu instrumento chegue em suas mãos, agora, pedimos que você envie um e-mail para weril@weril.com.br , com as seguintes informações

Nome
Endereço
Produto
Revenda Weril que comprou o produto

em até uma semana, nossa equipe dará um retorno para você

14) Vocês vendem instrumentos personalizados?

R: Não, a Weril não fabrica mais instrumentos personalizados.

15) Posso gravar meu nome no instrumento?

R: Não, Houve uma época em que a Weril personalizava os instrumentos com o nome do cliente, como este serviço compromete muito a entrega do instrumento, nós suspendemos este tipo de serviço.

16) Quais cuidados devo tomar ao receber meu instrumento?

R: Em primeiro lugar, não assine nenhum documento, abra com cuidado e examine cuidadosamente o seu instrumento. Após o exame detalhado do seu produto, estando tudo em ordem, assine o comprovante de recebimento. Importante, se o seu instrumento for recebido pelo porteiro do prédio, ou algum funcionário, a sua garantia sobre o serviço de transporte esta comprometida, pois qualquer terceiro que assinar o recebimento do produto em seu nome invalida o seguro. Por favor, na duvida fale conosco antes de assinar qualquer documento de recebimento, se nosso escritório estiver fechado, recuse a entrega, e peça para voltar no dia seguinte, quando tiver conversado com nossa equipe.

17) Meu instrumento apresentou um problema o que devo fazer?

R: Não mexa nele, primeiro leia o manual de instruções, depois entre em contato com nossa assistência técnica , estamos preparados para lhe prestar todo o suporte, lembre-se, você tem nas mãos um instrumento muito sofisticado e fazemos questão que você usufrua deste conforto.

Assistência Técnica Metais – Musiclever
Assistência Técnica Madeiras – Acesopro
Assistência Técnica Acessórios – Acesopro

(maiores detalhes, procure no rodapé da página)

18) Qual a primeira coisa que faço ao utilizar meu instrumento Weril?

R: Leia atentamente o manual, ele contem informações importantes para o correto uso do seu instrumento. Lembre-se você acaba de receber um instrumento que foi construído sob os mais rigorosos padrões e com os melhores materiais, nós queremos que você aproveite tudo que ele pode lhe oferecer.

19) Como faço a manutenção do meu instrumento?

R: Leia atentamente o manual de instruções que acompanha seu produto.

20) Vocês tem peça de reposição?

R: Segundo o Art. 32 do Código de Defesa do Consumidor, as empresas deverão assegurar a oferta de componentes e peças de reposição enquanto o produto estiver em linha. Cessadas a produção ou importação, a oferta deverá ser mantida por um período razoável de tempo, por isso, nós manteremos em estoque todas as peças de reposição para os seus produtos que saíram de linha por até 10 anos.

  • ACESOPRO - REVENDA AUTORIZADA WERIL 

       cel 11 970987358​ whatsapp

       cel 11 956945614 whatsapp

       acesoproecia@gmail.com